Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Campo Grande recebe o 14º Fórum Estadual Extraordinário da Undime Mato Grosso do Sul

Todas as notícias Categorias

02/04/2024Undime

Campo Grande recebe o 14º Fórum Estadual Extraordinário da Undime Mato Grosso do Sul

Eventou reuniu cerca de 200 dirigentes e técnicos das secretarias municipais de educação do estado

Com o  tema central sobre os cenários e os desafios atuais da educação municipal, aconteceu  de 20 a 22 de março, no auditório da Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (Assomasul), em Campo Grande/MS, o 14º Fórum Estadual Extraordinário da Undime seccional Mato Grosso do Sul.

O presidente nacional da Undime, Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Ibaretama/CE, compareceu ao evento e participou  da mesa-redonda "Fundeb 2024: uma leitura dos resultados da complementação do VAAR", realizada no dia 21 de março.

Além desse assunto, o evento contou com debates sobre o Compromisso Nacional Criança Alfabetizada; gestão da educação básica; planejamento estratégico com VAAR e ICMS Educacional, entre outros.

Além dos dirigentes municipais de todo o Mato Grosso do Sul, representantes de diversos segmentos da Educação prestigiaram o Fórum, dentre os quais o secretário de Estado de Educação, professor Hélio Daher.

Fonte: Undime com informações da Undime/MS


Parceria institucional