Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Fique Atento > Assista na íntegra à videoconferência especial de Dia dos Professores

Todas as notícias Categorias

13/10/2022Undime

Assista na íntegra à videoconferência especial de Dia dos Professores

Bate-papo aconteceu na última terça-feira (11) e abordou competências socioemocionais

Na última terça-feira, dia 11 de outubro, a Undime realizou videoconferência aberta ao público com o intuito de celebrar o Dia dos(as) Professores(as), que oficialmente é comemorado no sábado, dia 15. O debate teve como temática "Especial dia dos professores - Vamos falar de competências socioemocionais?" e foi transmitido pelo Conviva Educação. O vídeo com a íntegra do bate-papo já está disponível na galeria da plataforma. Confira aqui.

Participaram da videoconferência o presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/SP; e Edna Borges, gestora e formadora de Projetos Socioeducacionais. Ao longo transmissão foram exibidos três vídeos gravados especialmente para a Undime de personalidades desejando um feliz dia dos professores.

O vídeo completo está disponível a todas as pessoas que não conseguiram acompanhar a transmissão ao vivo ou que tiverem interesse em assistir novamente.

Fonte: Undime


Parceria institucional