Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime: certificados de participação já estão disponíveis

Todas as notícias Categorias

14/12/2020Undime

8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime: certificados de participação já estão disponíveis

Participante terá acesso ao certificado após preencher ficha de avalição

Os inscritos no 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado de 7 a 11 de dezembro de 2020, que acompanharam as palestras do Fórum já podem emitir o certificado de participação no evento! Entretanto, para ter acesso ao certificado, a condição é preencher a ficha de avaliação do evento.

A ficha de avaliação está disponível no site https://forumnacionalundime2020.com.br/ para que os interessados possam preencher e, na sequência, emitir o certificado. Basta acessar o site e clicar em "CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO", preencher os dados de login e senha; clicar na aba "Certificado"; responder à avaliação; e depois emitir seu certificado.

Na ficha de avaliação, as primeiras questões são de múltipla escolha e, ao passar o cursor do mouse em cima das estrelas, é possível identificar o que cada uma diz (Ruim; Regular; Bom; e Ótimo). A recomendação é passar o mouse, identificar a opção para então clicar na estrela que melhor representa a resposta.

Para a Undime, receber essa avaliação é muito importante para que a instituição possa aprimorar os próximos eventos.

Sobre o Fórum

O 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime começou no dia 7 de dezembro e foi até o dia 11 de dezembro. O tema do evento foi “Desafios para garantir o direito à educação em tempos de e pós pandemia”. Promovido pela Undime, o Fórum foi realizado no formato virtual, por meio de videoconferências, em função das medidas de isolamento social decorrentes da pandemia do coronavírus.

Fonte: Undime


Parceria institucional