Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime participa de seminário sobre os desafios da Educação Pública no Brasil e a Garantia da Aprendizagem neste período de pandemia

Todas as notícias Categorias

22/02/2021Undime

Undime participa de seminário sobre os desafios da Educação Pública no Brasil e a Garantia da Aprendizagem neste período de pandemia

Transmissão será nos dias 23 e 24 de fevereiro

O PVE (Parceria pela Valorização da Educação) realiza o Seminário Virtual de Educação do PVE nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 9h às 11h30. O evento, dividido em palestras magnas e mesas redondas, terá a participação de especialistas para analisar e discutir os Desafios da Educação Pública no Brasil e a Garantia da Aprendizagem neste período de pandemia.

No dia 23, o presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/ SP, participa do painel que vai tratar dos desafios da educação em tempos de pandemia, ao lado de Priscila Cruz, do Todos Pela Educação, Cláudia Costin (FGV-CEIPE), Laura Muller Mchado, do Insper e Wanderson Oliveira (Ex-Secretário de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde). A mediação será feita pelo jornalista Antônio Góis.

No dia 24, o ex Secretário de Educação de São Paulo, Alexandre Schneider, juntamente com Fernando Reimers, da Harvard Graduate School, Pilar Lacerda, ex Secretária Ed. Básica MEC, Lúcia Dellagnelo, do CIEB, e Daniella Rocha, da UNICEF, discutirá sobre a preparação das redes de ensino e a aprendizagem dos estudantes em tempos de coronavírus. A mediação será feita pela Mônica Pinto, da Fundação Roberto Marinho.

Seminário Virtual PVE
23 e 24 de fevereiro de 2021 das 9h às 11h30
Assista pelo Youtube e pelo Facebook

 

Fonte: Undime com informações do PVE


Parceria institucional