Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Vem aí mais um Café com Conviva

Todas as notícias Categorias

31/05/2023Undime

Vem aí mais um Café com Conviva

Escrita para todos será pauta da edição desta sexta-feira, dia 2 de junho


Em continuidade ao tema alfabetização, iniciados pelos encontros sobre a  “Educação Infantil como prelúdio no processo de alfabetização”, que a professora Elvira Souza Lima tratou como o desenvolvimento integral na infância pode subsidiar o processo de alfabetização, nesta sexta-feira, dia 2 de junho de 2023, às 8h30 (horário de Brasília), acontecerá o encontro “Escrita para todos”, no qual será tratado o processo de alfabetização na idade certa. A ação será dividida em dois encontros, sendo que o segundo irá acontecer no mesmo horário, no dia 16 de junho de 2023. 

A atividade é aberta ao público e as pessoas interessadas podem acompanhar em tempo real. Não é necessário realizar inscrição prévia, basta acessar a transmissão por meio do link http://bit.ly/cafecomconviva no horário marcado!


Os participantes que assinarem a lista de presença recebem uma declaração de participação. Cabe destacar que a emissão é feita a partir do preenchimento, por isso, recomenda-se atenção quanto ao preenchimento.


Para acompanhar as ações da plataforma Conviva e os prazos governamentais, utilize a Agenda Conviva

Clique nos links e confira os dois primeiros episódios dos encontros  “Educação Infantil como prelúdio no processo de alfabetização”

O primeiro foi transmitido no dia 10 de março - http://bit.ly/42keCxk 

O segundo foi transmitido no dia 5 de maio- http://bit.ly/3IQkSGm 

 

Fonte: Conviva Educação


Parceria institucional