Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Área de cursos do Conviva Educação agora é aberta ao público

Todas as notícias Categorias

01/11/2022Undime

Área de cursos do Conviva Educação agora é aberta ao público

São mais de 20 cursos disponíveis, todos gratuitos

 

O Conviva Educação, plataforma da Undime de apoio à gestão da educação municipal, inicia o mês com novidade. A partir de agora a área de cursos da plataforma é totalmente aberta ao público. Isso significa que qualquer pessoa interessada em realizar os cursos oferecidos pelo Conviva pode se inscrever, não é necessário ter cadastro.

São 23 cursos disponíveis, todos gratuitos, a distância e certificados. Dentre as temáticas disponíveis estão: projetos educacionais, alfabetização, acompanhamento das aprendizagens, flexibilização curricular, Busca Ativa Escolar, Base Nacional Comum Curricular, gestão de pessoas e de recursos, entre outros.

Clique aqui, acesse a área de EAD do Conviva e conheça as opções!

Além dos cursos abertos ao público, estão disponíveis outros três cursos: Gestão do Transporte Escolar, Gestão da Alimentação Escolar e Gestão Orçamentária e Financeira. Esses são voltados exclusivamente aos usuários da plataforma, portanto é preciso estar cadastrado no Conviva e estar devidamente vinculado a uma secretaria de educação para realizá-los.

Fonte: Undime


Parceria institucional