Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Como garantir segurança sanitária em cada espaço da escola na volta às aulas? Tema será abordado em videoconferência

Todas as notícias Categorias

04/08/2020Undime

Como garantir segurança sanitária em cada espaço da escola na volta às aulas? Tema será abordado em videoconferência

Transmissão será na próxima quinta-feira, 6 de agosto

Como garantir segurança sanitária em cada espaço da escola na volta às aulas? Esse será o tema da próxima videoconferência do Conviva Educação. O debate está marcado para a próxima quinta-feira, 6 de agosto, às 16h (horário de Brasília).

Para falar sobre essa questão foram convidados representantes dos Ministérios da Saúde e da Educação: Fabiana Vieira Santos Azevedo Cavalcante, coordenadora geral de Promoção da Atividade Física e Ações Intersetoriais do Ministério da Saúde, e Augusto Souza Coelho, diretor de Políticas e Diretrizes da Educação Básica do Ministério da Educação. Luiz Miguel Martins Garcia, presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP) também contribui com o debate.

Os interessados podem enviar as perguntas antecipdamente por meio do link: https://bit.ly/2De1aFA. A ideia é que as dúvidas possam ser esclarecidas durante a conversa.

Para acompanhar ao vivo, acesse: http://bit.ly/2FvHsAJ 

Fonte: Undime

(atualizado em 6/08/2020, às 9h10)


Parceria institucional