Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Inscrições abertas para o 18º Fórum Ordinário da Undime RN

Todas as notícias Categorias

26/02/2021Undime

Inscrições abertas para o 18º Fórum Ordinário da Undime RN

Evento acontece remotamente de 2 a 4 de março

Estão abertas as inscrições para o 18º Fórum Ordinário da Undime/ RN, que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de maço de 2021. Esta edição propõe refletir sobre as questões de cunho administrativo da Educação Básica, tendo como tema a “Gestão e planejamento na Educação Pública Municipal (2021/2024)”. A realização deste evento será de forma online, em canal restrito pelo Youtube/Undimern e pelo aplicativo Zoom. O encontro destina-se aos dirigentes municipais de educação e as equipes técnicas, que terão acesso mediante a inscrição de forma gratuita.

Segundo o presidente da Undime/ RN e Dirigente Municipal de Educação de Monte Alegre/RN, Alexandre Soares Gomes, a seccional cumprirá o estatuto com a realização do Fórum, diante da situação epidemiológica de forma online. “Temos planejado desde o ano passado nosso encontro, mas não tem sido possível. Diante disso, faremos nosso encontro de forma online com mesmo entusiasmo e desejo de oferecer uma ótima experiência a cada secretário(a)”, afirma o professor.

A inscrição é gratuita e o Dirigente Municipal de Educação deverá acessar a plataforma do associado para efetuar a inscrição, aberta até dia 01 de março, basta acessar o link: clique aqui..

O 18º Fórum foi convocado por meio de edital, veja aqui.  O Fórum estabelece ainda a eleição para os membros efetivos da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, do Conselho Nacional de Representantes e Delegados. Estão aptos a votar apenas os municípios adimplentes com a anuidade, a situação adimplência poderá ser conferida na própria plataforma do Dirigente.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, UNICEF, SEBRAE, Moderna, Apform, Desk Coopedu, Instituto Natura, Instituto Leman, Conviva Educação e FGV.

 

Veja a programação, clicando aqui.

 

Fonte: Undime/ RN


Parceria institucional