Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime Rondônia dá posse à nova diretoria para o biênio 2021/2023

Todas as notícias Categorias

05/03/2021Undime

Undime Rondônia dá posse à nova diretoria para o biênio 2021/2023

Luslarlene Fiamett, DME de Santa Luzia d’Oeste assume a presidência da seccional

A Undime Rondônia elegeu e deu posse nesta sexta-feira (5) à diretoria que comandará a instituição nos próximos dois anos. A presidente Luslarlene Fiamett, Dirigente Municipal de Educação de Santa Luzia d’Oeste/ RO e a vice Zenilda Mendes, Dirigente Municipal de Educação de Cerejeiras/ RO serão as novas representantes da seccional.

A presidente eleita afirmou que umas de suas primeiras pautas é fazer a Undime Rondônia ainda mais próxima dos municípios do estado, em continuidade ao trabalho realizado pela gestão anterior. “Quero estar presente nos municípios, explicando o que é a Undime e convidando todos os dirigentes municipais de educação do nosso estado a trabalhar juntos pela melhoria da educação nos nossos municípios”.

Além da diretoria executiva estadual, eleita em chapa única, na ocasião, também foram escolhidos o conselho fiscal e os membros do colégio eleitoral que é composto pelos delegados e pelo Conselho Nacional de Representantes e seus respectivos suplentes.

Vilson Macedo, que presidiu a seccional de 2019 a 2021, permanece compondo a diretoria executiva nacional da Undime, como presidente da Regional Norte até a realização do 18º Fórum Nacional Extraordinário, previsto para ser realizado entre agosto e setembro de 2021.

Para Vilson, o encerramento do mandato encerra um ciclo de muita gratidão e trabalho em conjunto. "Se a Undime Rondônia avançou e conseguiu fazer a diferença é porque fizemos em grupo, com união, sabendo ouvir opiniões e aceitando críticas, pois todos temos o mesmo ideal: a educação pública de qualidade. Agradeço a todos que me confiaram a condução da Undime nos últimos anos e que participaram deste período comigo".

 

Fonte: Undime


Parceria institucional