Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Fórum Estadual Extraordinário da Undime Pará: inscrições abertas

Todas as notícias Categorias

07/01/2022Undime

Fórum Estadual Extraordinário da Undime Pará: inscrições abertas

Evento será realizado no dia 27 de janeiro, em Belém

Estão abertas as inscrições para participação no Fórum Estadual Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação do Pará que será realizado no dia 27 de janeiro de 2022, a partir das 9h (horário de Brasília). O evento é gratuito e será realizado na sede da Seduc/PA, localizada na capital Belém.

No mesmo dia, às 15h, será realizada a plenária de eleição para os cargos de diretoria executiva, conselho fiscal e dirigentes que comporão o Conselho Nacional de Representantes (CNR), para o período 2022/2023. A posse dos dirigentes está prevista para as 17h30.

O Fórum acontece na modalidade presencial, sendo que, em decorrência das medidas restritivas de segurança sanitária em função da pandemia, será exigida a apresentação do cartão de vacinação de todos os participantes no momento do credenciamento. Além disso, durante todo o evento os participantes deverão usar máscaras de proteção facial, respeitar o distanciamento e usar álcool em gel.

Podem se inscrever Dirigentes Municipais de Educação adimplentes com a Undime/ PA (ano de referência 2021 ou 2022), conforme os valores estipulados pelo CNR da Undime. Para tanto, o comprovante de pagamento da anuidade deve ser enviado, até o dia 14 de janeiro de 2022, para o endereço eletrônico administrativo@undime.org.br, conforme previsto no edital de convocação do Fórum.

Os DME que quiserem regularizar a adimplência, por meio da quitação da anuidade de 2022, deverão entrar em contato com administrativo@undime.org.br, para tomar ciência dos procedimentos necessários. Sendo que tal quitação também deverá acontecer até a data de 14 de janeiro de 2022.

Além do processo eleitoral e posse, o Fórum vai contar com palestras sobre questões como: a importância e o protagonismo da Undime na definição de políticas públicas; gestão e atribuições do Dirigente Municipal de Educação frente às políticas públicas educacionais; financiamento da educação - Fundeb; e gestão das emoções.

Para conferir a programação completa do Fórum, acesse: https://undime.org.br/uploads/documentos/phpnUg5nT_61d890a572c2a.pdf 

Atenção!

A inscrição será confirmada por email a cada participante, após o preenchimento do formulário de inscrição (https://forms.gle/gATexRLLkji3QeDs8) bem como a verificação da situação de adimplência.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de janeiro, lembrando que a quitação da anuidade deverá ser efetivada até o dia 14 de janeiro de 2022, bem como o envio do respectivo comprovante de pagamento à Undime. Não serão aceitas inscrições no dia do Fórum.

Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico administrativo@undime.org.br 

Clique aqui para conferir o Edital de Convocação publicado no Diário Oficial da União.

Clique aqui para acessar o edital completo.

Fórum Estadual Extraordinário da Undime Pará
Tema: Políticas públicas, gestão e financiamento
Dia: 27 de janeiro de 2022
Horário: 9h às 18h
Local: Auditório Professor Dionísio Hage, sede da Seduc Pará - Belém/PA, localizado na Rodovia Augusto Montenegro Km 10, S/N. Belém - PA 66.820-000
Inscrições: https://forms.gle/gATexRLLkji3QeDs8 
Informações: administrativo@undime.org.br 

Fonte: Undime


Parceria institucional