Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Notícias Undime > Futura exibe, nesta terça (8), programa sobre o Fundeb

Todas as notícias Categorias

08/10/2019Undime

Futura exibe, nesta terça (8), programa sobre o Fundeb

Undime contribui com o programa Debate

O programa Debate, do canal Futura exibe nesta terça-feira (8), às 21h (horário de Brasília), a edição que vai discutir o Fundeb - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - e os investimentos na educação.

O presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP), participou da gravação e defendeu a posição da instituição.

O programa foi gravado na última quinta-feira (3), no estúdio do Futura, no Rio de Janeiro, e exibido ao vivo pela página do Futura no Facebook. Na TV, o programa será exibido, pela primeira vez, nesta terça.

Conduzido por Rafael Parente, ex- secretário de Educação do Distrito Federal, o programa conta, além do presidente da Undime, com a participação no estúdio de Lilian Ferreira, professora das redes municipal e estadual do Rio de Janeiro, especialista em gestão escolar e atualmente diretora de escola municipal no Rio de Janeiro; e o deputado federal Tiago Mitraud (Novo/MG), membro da Comissão Especial do Fundeb, da Comissão de Educação e da Comissão Externa do Ministério da Educação. A distância, o especialista Binho Marques, participou por Skype.

O programa Debate é semanal e tem duração de 1 hora. Na TV, ele vai ao ar sempre às terças-feiras, às 21 horas. Durante o mês de outubro, devido à mobilização pelo Dia do Professor, uma programação especial está sendo preparada.

Clique aqui para assistir ao programa no Futura Play.

Fonte: Undime/ Foto: Futura


Parceria institucional