Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Paraíba recebe encontro para discussões sobre o livro didático

Todas as notícias Categorias

12/03/2020Undime

Paraíba recebe encontro para discussões sobre o livro didático

Evento suspenso (mais informações aqui)

Evento está com inscrições abertas e objetivo é auxiliar os profissionais da educação na execução do PNLD

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação, está com inscrições abertas para o Encontro Técnico Regional do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) – Etapa Nordeste, que será realizado em João Pessoa (PB), nos dias 2 e 3 de abril. A ação faz parte de uma série de encontros voltados para a capacitação dos profissionais que atuam na execução do programa.

Durante o evento, os participantes contarão com palestras, discussões e coleta de sugestões para melhorias na gestão e execução do PNLD. As inscrições estão abertas até 27 de março e devem ser solicitadas por meio do endereço eletrônico encontrotecnico@fnde.gov.br.

Em maio de 2020, ocorrerá o último encontro regional, desta vez na região sudeste. A proposta é fortalecer parcerias e a integração entre os gestores das redes de ensino de todo o país.

Serviço

Data: 2 e 3 de abril
Horário: dia 2 – das 9h às 18h | dia 3 – das 8h às 12h
Local: Espaço Cultural José Lins do Rego (Rua Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho – João Pessoa / PB)
Inscrições: encontrotecnico@fnde.gov.br

Fonte: FNDE

https://www.fnde.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/institucional/area-de-imprensa/noticias/item/13405-paraiba-recebe-encontro-para-discuss%C3%B5es-sobre-o-livro-did%C3%A1tico 

(Atualizado em 16/03/2020)


Parceria institucional