Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva Educação promove videoconferência sobre a BNCC

Todas as notícias Categorias

18/10/2019Undime

Conviva Educação promove videoconferência sobre a BNCC

Debate será na próxima quarta-feira (23)

O Conviva Educação vai pautar a Base Nacional Comum Curricular, a implementação dos currículos, formação de professores, atualização dos Projetos Pedagógicos e o funcionamento do Programa de Apoio à Implementação da BNCC - Pró-BNCC, do governo federal. Para debater o assunto, a plataforma realiza videoconferência na próxima quarta-feira, 23 de outubro, às 10h (horário de Brasília).

Para falar sobre o assunto, estão confirmados: Danilo Dalmon, coordenador de Inovação e Interação com o Trabalho, do Ministério da Educação; Marcia Portela, especialista do Conviva e coordenadora estadual da implementação do documento curricular no Rio Grande do Norte; e Luiz Miguel Martins Garcia, presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP).

Como de costume, o Conviva permite que os interessados possam enviar antecipadamente as dúvidas para que elas orientem o debate. Para registrá-las é só acessar o link http://bit.ly/2MQ0qHT.

Para acompanhar o debate ao vivo no dia 23 de outubro, o link é http://bit.ly/2sJcBPQ 

Fonte: Undime


Parceria institucional