Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva promove videoconferência sobre gestão da alimentação escolar nesta quinta (21)

Todas as notícias Categorias

20/11/2019Undime

Conviva promove videoconferência sobre gestão da alimentação escolar nesta quinta (21)

Nesta quinta-feira (21), o Conviva Educação promove videoconferência sobre gestão da alimentação escolar. O debate será transmitido ao vivo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), na área de videoconferências da plataforma e no canal do Conviva no Youtube. Para acompanhar é só acessar: https://convivaeducacao.org.br/platform/videoconferencia 

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. Além de pautar o Programa, o debate vai tratar do Cartão Pnae, lançado recentemente para execução dos recursos recebidos, e sobre boas práticas para nutricionistas e merendeiras.

Participarão do debate Marcelo Ferreira da Costa, vice-presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Goiânia (GO) e três representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE): Irisleia Aires, técnica da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional, Cássia Buani e Michele Lessa de Oliveira, ambas da Coordenação Geral do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Os interessados em acompanhar o debate podem enviar perguntas antecipadamente por meio do link https://convivaeducacao.org.br/platform/questions/2197. A ideia é que elas possam respondidas durante a transmissão.

Fonte: Undime


Parceria institucional