Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Conviva realiza videoconferência sobre transição de gestão da educação municipal e Memorial de Gestão

Todas as notícias Categorias

26/06/2020Undime

Conviva realiza videoconferência sobre transição de gestão da educação municipal e Memorial de Gestão

Debate será na segunda-feira, 29 de junho, às 15h

Na próxima segunda-feira, 29 de junho, o Conviva Educação promove videoconferência sobre transição de gestão da educação municipal e Memorial de Gestão. O debate será transmitido pelo canal da plataforma no Youtube e está marcado para às 15 horas (horário de Braslia).

Os convidados são Luiz Miguel Martins Garcia, presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP); Elis Verri, coordenadora da plataforma Conviva Educação; e Arlindo Cavalcanti de Queiroz, presidente da Undime Pernambuco (1997 – 1999).

Os interessados podem enviar as perguntas pelo Fórum do Conviva, antecipadamente, para que elas sejam respondidas durante a videocnferência. Para isso, basta acessar o link: https://bit.ly/2Z78SbI 

Para acompanhar a transmissão ao vivo, é só acessar: http://bit.ly/2sJcBPQ 

Ferramenta de Memorial de Gestão

Em 2020 há eleições municipais e, em 2021, possíveis mudanças na equipe da secretaria de educação. Para que as ações realizadas até hoje sejam conhecidas pelos novos profissionais e que haja continuidade das políticas da educação, registrar as informações é essencial. Procurando colaborar com os municípios neste momento, o Conviva lançou na última segunda-feira (22) a ferramenta de Memorial de Gestão. A funcionalidade é organizada em diversos formulários, cada um relativo a uma área de gestão, como Administrativa, Pedagógica, Orçamentária e Financeira ou de Alimentação. Saiba mais aqui.

Fonte: Undime

 


Parceria institucional