Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva realiza videoconferência para orientar sobre as condicionalidades do VAAR/Fundeb

Todas as notícias Categorias

31/08/2022Undime

Conviva realiza videoconferência para orientar sobre as condicionalidades do VAAR/Fundeb

Transmissão será no dia 8 de setembro, quinta-feira, às 16h

 

No dia 8 de setembro, próxima quinta-feira, o Conviva Educação realizará a videoconferência Orientações sobre as condicionalidades do VAAR/Fundeb. A transmissão será às 16 horas (horário de Brasília) e é aberta ao público.

Participam do evento o vice-presidente da Undime, Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Ibaretama/CE; e Alexsander Moreira, coordenador geral de Apoio às Redes de Educação Básica do Ministério da Educação.

A transmissão será realizada pelo canal do Conviva no Youtube e pode ser acompanhada neste link: convivaeducacao.org.br/videoconferencia 

No mês passado, em 29 de julho, o Conviva realizou a videoconferência para falar sobre a Resolução nº 1, de 27 de julho de 2022, que aprova as metodologias de aferição das condicionalidades de melhoria de gestão para fins de distribuição da Complementação VAAR, às redes públicas de ensino, para vigência no exercício de 2023 e dá outras providências.

Alessio Costa Lima falou sobre a nova resolução, explicou o que está posto e esclareceu dúvidas sobre o assunto.

Clique aqui e confira.

Fundeb em Debate

No primeiro semestre o Conviva Educação realizou a trilha formativa Fundeb em Debate. A trilha é composta por quatro episódios, e contou com a mediação de Alessio Costa Lima. O objetivo foi apresentar debates relacionados ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Saiba mais.

Videoconferência Orientações sobre as condicionalidades do VAAR/Fundeb
Data: 8 de setembro de 2022, quinta-feira
Hora: 16h (horário de Brasília)
Link para assistir: convivaeducacao.org.br/videoconferencia

Fonte: Undime


Parceria institucional