Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Destaque > Notícias Undime > Undime Amazonas realizará 7º Fórum Estadual Ordinário nos dia 17 e 18 de maio

Todas as notícias Categorias

08/05/2023Undime

Undime Amazonas realizará 7º Fórum Estadual Ordinário nos dia 17 e 18 de maio

Durante o evento será eleita a nova diretoria executiva da seccional para o biênio 2023-2025

 

O Fórum Estadual da Undime Amazonas já tem data marcada. O evento vai acontecer nos dias 17 e  18 de maio, em Manaus, com o tema: “Fortalecimento de Políticas Educacionais para uma gestão pública que garanta a inclusão, equidade, inovação e qualidade na educação municipal.

Ao longo do cronograma acontecerão debates e mesas redondas a respeito da importância da Undime para a gestão da educação pública, o impacto dos indicadores externos no processo de ensino aprendizagem e as condicionalidades do VAAR/2023, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e suas condicionalidades, entre outros assuntos.

No segundo dia do evento, será realizada a eleição e posse da nova diretoria executiva da seccional, que representará a instituição no biênio 2023-2025. Clique aqui e veja a programação.

Fonte: Undime


Parceria institucional