Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Fórum da Undime Acre debate políticas públicas educacionais em tempos de pandemia

Todas as notícias Categorias

25/06/2021Undime

Fórum da Undime Acre debate políticas públicas educacionais em tempos de pandemia

O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho

Com início na próxima segunda-feira (28), o fórum da Undime Acre será realizado de forma on-line e debaterá, como tema principal, os desafios das políticas públicas educacionais em tempos de pandemia. Além de propor reflexão a respeito de assuntos atuais e pertinentes no cenário da educação municipal, também será realizada a cerimônia de eleição dos representantes da instituição para o biênio 2021-2023. 

O evento, que começará às 19h (horário local) do dia 28 de junho, conta com programação até o dia 30 de junho. No primeiro dia, o Presidente da Undime, Luiz Miguel Garcia, a Secretária de Estado de Educação, Cultura e Esportes, Maria do Socorro Neri, a Presidente do Conselho Estadual de Educação do Acre, Iris Célia Cabanellas e o Presidente da Undime/ AC, Cleomar Portela Eduíno, participarão da abertura do fórum. 

Nos outros dois dias de evento, o cronograma terá a realização de palestras e debates acerca do Novo Fundeb, Busca Ativa Escolar, implementação de leis nas redes públicas de educação, a educação básica no contexto de pandemia da covid-19 e muito mais. A eleição e posse da nova diretoria da Undime/ AC acontece no último dia, quarta-feira (30). 

 

Clique e confira a programação.

 

Fonte: Undime


Parceria institucional