Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Inscrições abertas para o 19º Fórum Estadual da Undime Ceará

Todas as notícias Categorias

27/03/2023Undime

Inscrições abertas para o 19º Fórum Estadual da Undime Ceará

Evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de abril, em Fortaleza

 

A Undime Ceará promoverá o 19º Fórum Estadual Ordinário com o tema "Acolhimento e adequação do Currículo - Estratégias necessárias para uma Gestão Escolar de Sucesso e Transformadora."

O intuito é realizar um momento formativo e de aprendizado para Dirigentes Municipais de Educação, técnicos e profissionais da educação das redes municipais de ensino. O evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de abril de 2023, no auditório Brasil, do Hotel Oasis Atlântico, em Fortaleza. Na oportunidade, será realizada a eleição da nova diretoria para o Biênio 2023-2025.

A programação do 19º Fórum Estadual da Undime Ceará começa com a palestra magna "Desconstruindo crenças limitantes no ofício do educar”, ministrada por Cezar Braga Said; na sequência haverá uma discussão sobre “avaliação e a garantia da aprendizagem na idade certa: Spaece e Saeb em pauta”, com Márcio Brito. Ainda no primeiro dia de evento vai ser debatido "A arte de construiur a sabedoria de viver juntos", com Cristiane Holanda e terá um momento sobre o Programa Mais Infância e a busca por mais acolhimento e inclusão", com Onélia Santana.

No dia 19 de abril, o vice-presidente da Undime, Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Ibaretama/CE, vai participar da mesa-redonda, "Os desafios da implementação do Novo Funde face às suas formas de complementação VAAF, VAAT e VAAR”. No mesmo dia também será realizada a eleição da diretoria executiva da Undime Ceará para o biênio 2023-2025.

No último dia de evento,  serão abordados temas como o currículo da educação integral na escola de tempo integral; responsabilidade social; entre outros assuntos. 

Confira a programação completa.

Acesse o edital de convocação.

 

Inscrições

O município adimplente com a seccional cearense em 2023 poderá realizar a inscrição de quantos participantes desejar, com o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) para cada inscrição realizada. Para tanto, o município interessado deverá solicitar um código exclusivo de desconto a Undime/CE.

O município não adimplente poderá inscrever quantas pessoas desejar com o valor de R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais) por pessoa.

 A data limite para pagamento das inscrições é 14 de abril.

Confira os municípios adimplentes com a Undime/CE em 2023: https://x.gd/derrh

Clique no link para realizar a sua inscrição: https://ferrazweb.erpscam.com.br:443/inscricao/index/313

 

Fonte: Undime

 


Parceria institucional