Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Jornada pedagógica será o tema da próxima videoconferência do Conviva Educação

Todas as notícias Categorias

11/12/2023Undime

Jornada pedagógica será o tema da próxima videoconferência do Conviva Educação

Encontro virtual será na quinta-feira, 14 de dezembro

 

 

As jornadas pedagógicas representam um importante momento formativo e a preparação para estes eventos, a serem realizados no âmbito das redes de educação no início de 2024, é a temática da videoconferência que a Undime vai realizar na plataforma Conviva Educação, na quinta-feira, 14 de dezembro, às 15h (horário de Brasília).   

Com o título, “Jornada Pedagógica: um olhar para o presente e o futuro”, a transmissão on-line terá a participação da assessora técnica da Undime, Maria Regina Passos e Roberta Panico, diretora executiva da Comunidade Educativa (Cedac). A mediação será feita pelo presidente nacional da Undime, Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Ibaretama/CE.

Serão abordados assuntos como os pontos principais para organização da jornada, visando o que foi realizado neste ano com foco em 2024; como executar um plano de ações que visem o direito à aprendizagem e ao desenvolvimento de todos os alunos; o monitoramento das aprendizagens com foco na equidade, entre outros.

A transmissão on-line é gratuita e não é necessário realizar inscrição para acompanhar. Para assistir, basta acessar https://convivaeducacao.org.br/videoconferencia.

Quem participar ao vivo e preencher a lista de presença receberá uma declaração de participação. Mas somente serão emitidas declarações para os participantes que acompanharem a transmissão em tempo real e preencherem corretamente a lista.

Fonte: Conviva Educação


Parceria institucional